quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O poder do filtro dos sonhos

Sonhar é muito bom e com uma ajudinha extra, fica melhor ainda. Seja pela beleza ou pelo seu significado lúdico e cheio de esperança, uma herança dos índios norte-americanos faz parte da vida de muitas pessoas. Estamos falando do filtro dos sonhos, que também é conhecido no Brasil como a mandala de proteção.

Diz a lenda que o filtro dos sonhos surgiu com a finalidade de harmonizar a vida dos indígenas nos Estados Unidos. Formado por uma teia suspensa que se move com o vento, o filtro tem o poder de captar sonhos. Os bons sonhos alcançarem as pessoas através das penas e os maus ficam concentrados no círculo central para que a força da luz do sol dissipe os sonhos indesejados.

Tradicionalmente, o filtro de sonhos é colocado em locais onde a luz do sol bata pela manhã. Ele pode ser colocado de frente para a janela, mas também pode ser pendurado nos quartos, escritórios, ou até em berços. Para os indígenas, quando os bebês vêem a pena balançar com o vento, aprendem a importância do ar. Segundo especialistas em tradições indígenas, os filtros devem ser feitos com galhos de Salgueiro.

Ao adquirir um filtro dos sonhos é fundamental que se energize o objeto e peça proteção para o lar, família e para os seus pensamentos. É importante saber que somente após 21 dias da compra, o coletor de sonhos começar a filtrar tudo o que impede a pessoa de realizar os seus desejos.

(fonte texto: zastros)

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário