sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Magia de emagrecer feliz

As dez mais da Bruxa para perder um pouco de peso e medida!
E estas atitudes, simples por sinal, ajudam você a tornar o seu objetivo real, porque sabemos que emagrecer saudável não é fácil.

1 BEBA ÁGUA várias vezes ao dia, pois é comum confundir fome com sede. E nem é preciso dizer os benefícios da água para nosso corpo!

2 COMECE A MEDIR o quanto come ao fazer seu prato, e vá habituando diminuir por dia sua colherada de cada alimento até chegar naquelas medidas que os médicos recomendam. Procure um médico e peça estas medidas!

3 ESTABELEÇA METAS para eliminar suas medidas, e metas reais, do tipo 1K por mês. É melhor perder aos poucos e ter sucesso, do que perder muito e voltar a engordar!

4 NÃO CEDA À COMPULSÃO, pois estudos revelam que o desejo dura em média 10 minutos. Então serve para todos os vícios contar até dez e respirar fundo antes de atacar!

5 COMER MAIS VEZES ao dia em menor quantidade também já foi comprovado que ameniza a anciedade de chegar à próxima refeição!

6 REEDUQUE SUA MENTE e não dê desculpas em finais de semana, festas e datas comemorativas, porque elas existem em nossa vida o ano inteiro… Aprenda a comer quando sair de casa!

7 DIÁRIO DA GULA ajuda a saber quando você exagerou, então elabore a sua na porta da geladeira e anote quantas vezes sai da saudável mudança alimentar, até isto não importar mais, pois será sempre saudável!!!

8 DIMINUA UM TERÇO da gula, tanto em casa quanto fora de casa, se achar que é desperdício não terminar de comer aquele prato caríssimo que pediu, peça para embrulhar pra viagem, e coma depois!!!

9 FAÇA MUDANÇAS SEMANAIS ou até mensais, pois se for muito radical com você mesmo(a), pinta aquela carência, aquela peninha de você e daí vai ter que se compensar, né? Muitas mudanças frustram e desanimam, vá com calma e amor!

10 BEBA BEM MODERADO pois o álcool é muito calórico, e se for pra ter álcool, que seja aquele cálice diário de vinho que tanto os médicos recomendam. E a melhor bebida pra quem quer diminuir o peso, é a água!
D.A

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário