sexta-feira, 28 de março de 2014

Vampirismo Energético

 "Bloquear o vampirismo é um acto de profundo amor incondicional. Pode parecer humano para muitos, mas se não pensarem como um humano, certamente sentirão que "barrar" o vampirismo de qualquer pessoa, mesmo dos mais "chegados" a nós, é um acto de profundo amor.

Não podemos permitir que o quer que seja se sobreponha à nossa centelha dívina, à nossa intenção natural. Ela é a expressão virgem do dívino.
Reparem bem como o uso do "NÂO" pode ser louvável! Ter a coragem de dizer "NÃO", de dizer "BASTA!", de assumir o nosso "Eu Superior", é exprimir todo o nosso amor.
Ao não permitir que o outro vampirize, estamos a dar-lhe a amada possibilidade de se auto-respeitar, de ganhar em confiança em si próprio, de não se "afundar" através da tentativa de manipulação, de controle do outro, no fundo, de uma grande falta de respeito pelo seu livre arbítrio e pela sua intuição.
Ontem, quando ia de carro de regresso a casa, após a reunião com Kryon, tive a louvável oportunidade de sentir tudo isto.
Aos olhos de um humano poderemos parecer "duros", "des-humanos", mas não se trata disso! Trata-se, sim, do mais puro e forte amor por nós próprios e pelo outro!

Que a nossa chama de Amor se propague!

(Texto: Pedro Mandana - Universo de luz)

Clau srt

Um comentário: