quinta-feira, 20 de março de 2014

Mensagem mágicka

 OBSERVE OS SINAIS...

Céu cinza... Dia morno...
Amanhecer ainda amontoado de sonhos, lúcidos...
magnéticos... peças que teimam em não encaixar,
A rua me espera. O dever me chama à realidade;
E lá vou eu dirigindo, meditando, aconchegada na concha feita pelas mãos do Úniverso.
De repente, não mais que de repente; eis que cai sobre o para brisa do meu carro uma flor... Oferecida pelo Úniverso. Sorri meio sem entender, e agradeci.
Precisava tirá-a dali para que não fosse jogada fora pelo vento.
Diminui a marcha e como por magia... um posto de combustivel à minha frente; parei e avisei o frentista que só iria tirar a flor que ganhei do Úniverso para não perdê-la.
Ele sorrio e perguntou: - Sabes que flor é esta?
Respondi: - Não.
Ele disse: Flor de Flamboyant. E antes que Eu falasse alguma coisa, prosseguiu:
A madeira do Flamboyant é usada na construção de barcos e veleiros, por ser uma madeira leve e resistente.
A resposta. O sinal do Úniverso.
Quem me conhece sabe que uso sempre esta máxima. "Observe os sinais".
Em todos os casos. Apenas observe.
Muitas vezes passam despercebidos. Em tudo há uma razão. Em tudo há uma resposta. Basta apenas observar... e Sentir.
Simples assim.

(fato real: Clau Srt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário