sexta-feira, 28 de março de 2014

Evoluindo...

Hoje até mesmo os cientistas conseguem comprovar não só a existência da Força Criadora em seus laboratórios, como também comprovam a existência de outras energias através do efeito Kirlian. Infelizmente, muitos ainda resistem, seja por medo ou por qualquer outro motivo, e teimam em não acreditar e compreender o funcionamento das outras dimensões em que vivemos.

O ser humano, devido à densidade ocular que limitou sua consciência, estabeleceu três dimensões visíveis. Dentre estas dimensões, que são comprimento, largura e altura, não considerou entretanto a vivida dimensão mental que possui.
Por que os animais reagem a sons e imagens que você não percebe?
Por que eles farejam a longa distância?
Por que eles fisiologicamente e anatomicamente são mais sensíveis do que o Homem?
Está provado, pela física, a existência de cores, sons e aromas, além da nossa limitada percepção sensorial. Somos limitados por ignorância e falta de treino.

A mente humana foi arquitetada pela natureza, com equilíbrio e perfeição, para que pudéssemos usufruir dos benefícios das leis físicas e naturais do Universo, mas a consciência materialista pensa existir somente o que se pode provar aos olhos e não o que se pode provar através da sensibilidade.

Pessoas são vítimas de sua própria criação mental; o cérebro pode ser programado a acreditar somente no que é registrado no seu subconsciente.
Desde criança somos influenciados pelo ambiente em que vivemos, fazendo de nossas vidas um espelho das atitudes e das crenças de outras pessoas.

Enquanto as pessoas buscarem a cura de suas doenças no corpo físico, continuarão soterradas sob uma avalanche de perguntas sem respostas, porque a doença não existe fisicamente, mesmo diagnosticada como existente.

Desejo que todas as pessoas, cada uma dentro de suas possibilidades, despertem a vontade, porque vontade é o que precisamos para combater o desânimo, a tristeza, a ira, etc., principais responsáveis pelas doenças
( Do livro: Linguagem do corpo de Cristina Cairo)


"Passei anos de minha
vida pesquisando para concluir que tudo se resume na simplicidade do pensamento"

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário