quinta-feira, 6 de março de 2014

O poder da Flor de Laranjeira

As flores têm um poder surpreendente sobre as pessoas. Os efeitos, de tão variados e positivos, são aproveitados em incensos e óleos essenciais com finalidades que vão desde a conquista de amores e paixões como a paz interior. Um das flores mais especiais é a Flor de Laranjeira.

Bastante conhecida pelo seu potencial calmante e afrodisíaco, a Flor de Laranjeira é de grande ajuda para assuntos amorosos como o início de um namoro. O perfume desta flor inspira bons sentimentos e ameniza os momentos de tristeza. Como forma de proteção, seus benefícios são usados em incensos e óleos.

Para quem deseja sorte e tranquilidade no amor, o incenso de Flor de Laranjeira é o ideal. Uma dica importante é jamais apagar o incenso com um sopro. Se for feito desta maneira, as impurezas do nosso corpo podem ser transmitidas para ele e os benefícios quebrados.

Mas, se o desejo for pela melhora no desempenho sexual, a Flor de Laranjeira pode ser usada em forma de óleo. Para tornar o relacionamento mais duradouro, é preciso fazer um exercício de respiração todas as noites. Ao respirar o aroma é preciso pensar na pessoa amada para que os bons fluidos perdurem.

Já, para deixar a vida a dois mais intensa, algumas gotas da essência podem fazer milagres. O segredo está em misturar algumas gotas com água e coloca-las delicadamente no travesseiro.
(fonte texto: zastros)

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário