sábado, 18 de janeiro de 2014

Rosas também falam...

A Rosa é conhecido como "A" flor do amor.
Quando se quer conquistar alguém, ou mandar lembranças, ofertam-se Rosas... mas, cuidado com os detalhes nas cores do buquê.

Diferentes cores de rosas têm significados diferentes, assim você pode usar rosas para dar uma mensagem à alguém; magickamente.

Abaixo está o que as diferentes cores das rosas significam:

• Vermelha ~ Eu te amo
• Branca ~ Eu não te amo
• Amarela ~ Eu amo outro
• Rosa ~ Meu amor por você é inocente
• Laranja ~ Eu te amo vigorosamente
• Ametista ~ Eu vou te amar para sempre
• Silvestres ~ Eu te amo porque você é justo e inocente

Então, que tal uma Rosa?.... (>.<)

Clau Srt

Um comentário:

  1. parabéns, seu blog já tem 6 seguidores,
    Eu tenho blogs mais de 5 anos e só tenho 3 seguidores. kkkkkkkkk
    Sinal que seu conteúdo tá agradando. :)

    ResponderExcluir