sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Magia com espiral

 “Na matemática, espiral é uma curva plana que gira em torno de um ponto central (chamado polo), dele se afastando ou se aproximando segundo uma determinada lei. Quando se volta para a direita é chamada de dextrogira e para a esquerda de sinistrogira ou levogira.”
(Wikipédia)

**********************************

Conta uma lenda indígena que, ao observar por dias uma concha em espiral, um índio conseguiu elevar o seu espírito aos deuses, que lhe concederam o dom de viajar entre os dois mundos…

Espirais têm inspirado artistas há séculos, aparecendo em artes rupestres.

Simbolizando o Sol, o crescimento, a realização, a evolução, a hipnose e o universo, um espiral tem muito valor no exoterismo.

Na natureza, os espirais podem ser encontrados em toda parte, talvez uma fonte de inspiração quando encontrados em plantas e animais.

O que um espiral significa para você?

Procure entender o que você sente ao se deparar com um espiral na natureza, pois nunca passa desapercebido um momento deste.

Os espirais de enfeites em um local trazem o sucesso e realizações.

Transformam aumentando ou diminuindo suas intenções, então é preciso orientar seu espiral para direcionar seu desejo, para não ficar a merce dele o que deve realizar.

Pense em desejos e projetos futuros e trabalhe com espirais. Você vai atrair mais rápido sua meta.

Como você poderia usar espirais em sua vida?

Busque ter espirais, de qualquer tamanho, forma ou tipo como, fotografias, mandalas, esboços, desenhos, enfeites, conchas de praia, quadros, bijuterias ou mentalmente em um momento específico.

Onde é que você percebe que precisa de um funil para começar ou acabar algo em sua vida?

Então, é nesse local onde esta deficiente a energia que você precisa ter um espiral, e informá-lo qual sua intenção, se começar ou acabar.

O espiral vai usar o seu formato para auxiliar no processo de realização.

Experimente desenhar um espiral em sua agenda focando o que vai fazer no dia e veja o resultado. Desenhe de fora para dentro se quiser adquirir algo e de dentro para se quiser fazer acontecer algo e finalizar.

Para saúde, faça espirais com o nome da doença, de dentro (começando um espiral) para fora (aumentando este espiral até finalizar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário