sábado, 3 de maio de 2014

Simplesmente Amor

"O encontro de duas personalidades é como o contato de duas substâncias químicas; se houver alguma reação, ambas serão transformadas." (Carl Jung)
 
===>:<===
O amor romântico é algo que vem se reafirmando, evoluindo, fortalecendo e se transformando ao longo dos tempos. Quando ele atinge duas pessoas fazendo com que uma identifique e selecione a outra para ser amada, fortalece a individualidade de ambos, que deixam de se preocupar com a coletividade, formando um par, um casal, uma dupla mais fortalecida. Neste caso, pode-se afirmar com toda convicção que um mais um é sempre mais que dois. Por estes motivos o romantismo sempre foi admirado e ao mesmo tempo perseguido pelas culturas mais antigas. Era real o medo de se deixar envolver por outra pessoa, uma vez que todos tinham seus destinos traçados pelas autoridades que também temiam o amor, pois os amantes são pessoas destemidas pela força do amor. Subversivos da ordem pública e social vigente.

 A verdade é uma só: quando conhecemos alguém que nos atrai com suas energias, com certeza, gostamos de seu cheiro e isso nos predispõe ao romance. Uma vez despertada a paixão, o cheiro da pessoa amada se torna um poderoso afrodisíaco, um estímulo constante ao relacionamento amoroso e sexual. Quando o amor é consumado através do relacionamento sexual, íntimo, ocorre uma verdadeira explosão energética com 100% das energias yin/yang. É a completude poro a poro, que vem com investimentos afetivos provenientes do amor romântico puro, através de entregas em travesseiros, com conseqüências maduras.
É o casal romântico passando para uma nova dimensão de intimidade mental, energética, emocional e física, que se traduz através de um intenso acoplamento das auras de ambos os amantes. Este tipo fisiológico de acoplamento áurico se fortalece a cada ato sexual ocorrido, permanecendo por várias horas depois, mesmo que haja um distanciamento físico subseqüente do casal; e isto se dá pelo fato de ocorrer na dimensão energética, onde não há distância, pois se situa além da dimensão física.
A sensação mais comum decorrente deste acoplamento áurico é o fato de sentir a presença quase que física da pessoa amada ao nosso lado, o que traz um enorme prazer, pois é gostoso poder sentir as energias pessoais de quem se gosta mesmo estando à grande distância física. Isto conduz a um estado de primaveraenergética, em que os amantes passam por uma fase de felicidade profunda, de satisfação contínua, configurando-se como uma ininterrupta lua-de-mel. O casal apresenta-se sempre bem disposto, demonstrando seu alto grau de prazer através do riso espontâneo e aparentemente sem motivo, com os lábios completamente abertos, mostrando tanto os dentes superiores quanto os inferiores, que traduz não somente a conexão orgânica dos sexos, mas a fusão dos ponteiros das suas consciências, como os de um relógio ao marcar o meio-dia ensolarado da primavera.

(Trechos da matéria de Márvio Belliard e Silva, pesquisador independente do fenômeno da experiência fora do corpo e da evolução da consciência.)

Clau Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário